Primeiro treino feito hoje! Foi duro 🥵 mas já ansiosa pelo de amanhã 💪
Uma caminhada, depois corridinha de 4km e para terminar um treininho de glúteos… Sei que devia ter sido ao contrário, mas a melhorar, espero eu ☺️
Primeiro dia, hoje fiz treino de ginásio, 25 minutos de passadeira e treino de braços. Total 1 hora 💪
Ola, Primeiro dia nesta comunidade, treino feito e já com vontade do próximo 💪🏻😍
Bom diaaaaa Primeiro da semana já está concluído. Não nada melhor do que treinar logo de manhãzinha 😊😊. Bons treinos 💪💪.
Minhas lindassss segundou com aquele Legday 🍑🔥😈 Espero que todas estejam bemmmmm e bem vindas meninas novas aqui desta enorme comunidade ❤️🥰💪 Beijinhos 😘😘😘
Mais um plano novo
Bom dia. Primeiro treino da semana feito. Pensei que o corpo ia reagir por estar 2 dias parada, mas pelos vistos não, esta se a habituar bem a esta rotina. Bons treinos 💪. Boa semana ❤️
Mais um burn on concluído. 💪 p fechar em chave de ouro. Treino duplo de fullbody Dps de uma semana atribulada. Nova semana novo burn on. Seguimos firmes e cheia de vontade. Pq o verão está a chegar e este ano e q vai ser Vamobora meninas 💪😎🫶









