Boa tarde guerreiras. Taooo Bom conseguir ter vindo mais cedo. Treino de raba feito oportunidade,até arde e que maravilha,sinal de execução bem feita,agora alimentar bem estes músculos. Beijinhos a todas e bons treinos 🥰😍
Todas as sextas troco os teus treinos pela hidrofitness! Mas hoje durante a aula ainda pensei em ti- por causa das dores nos gluteos😘
4 semanas de plano de treino concluídas e não podia estar a gostar mais! 💪🏼 hoje foi na força do ódio mas foi, mais vale um mau treino que um não treino. Ansiosa por repetir as fotos e comparar com as iniciais 🤩
O meu pós treino
Bom dia! Ontem não consegui fazer mas hoje já está feito mas custou 💪
Guerreiras lindaaass 🥰 Semana fechada com aquela satisfação única ❤️💪 Espero que todas estejam bemmm e bem vindas as novas poderosas meninas , vão adorar 😍 Estamos juntas 😘😘😘
Segunda semana concluída, estou a adorar. Já treino há alguns anos e estava a ficar desmotivada, agora tenho estado muito motivada 😁 Um bom fim de semana para todas 😃
Bom dia a todas☺️ Sou nova por aqui, ainda não sei bem por onde começar. Temos mesmo que ter material para fazer o exercicio.em casa? Alguém começou sem? Obrigada e bom fim de semana
Bom dia. 5 treino da semana feito. Estou tao orgulhosa de mim mesma, ao ver a diferença, entre o treino de hoje e o treino do 1 dia, nem queria acreditar… Este fim de semana , vou descansar o corpo e a mente, volto na segunda para mais uma ronda …. Bons treinos 💪 Bom […]
Comecei esta semana e estou a ter algumas dificuldades porque há exercícios que não consigo fazer porque ando a fazer fisioterapia por causa de uma epicondilite. Mas mesmo não fazendo tudo penso sempre “mais vale tentar e mesmo que seja pouco, o pouco é sempre melhor que nada”. E o de hoje está feito 💪🏻








