Soraia Sousa

Olá guerreiras 🥰 Espero que estejas todas bem,com os treinos em dia,com saúde. Por aqui mais um treino feito,acabado em modo tomate e a pingar…nada que ja não esteja habituada e AMOOO. Beijinhos a todas que ja treinaram, às que vão treinar sigaaa no foco e bem-vindas às meninas novas a esta MARAVILHOSA APP. 🏋‍♀️💪💪💪💪💪😘

Carla Almeida

Boa noite meninas ajudem me a esclarecer as minhas dúvidas 🙏 Nunca pratiquei exercícios, na semana passada fiz os 2 primeiros e fiquei sem forças com o corpo a doer, resto da semana fiz 30/40min de passadeira, o fim de semana impossível fazer porque trabalho, hoje voltei para fazer 3 treino e nao aguentei mais […]