Olá guerreiras 🥰 Espero que estejas todas bem,com os treinos em dia,com saúde. Por aqui mais um treino feito,acabado em modo tomate e a pingar…nada que ja não esteja habituada e AMOOO. Beijinhos a todas que ja treinaram, às que vão treinar sigaaa no foco e bem-vindas às meninas novas a esta MARAVILHOSA APP. 🏋♀️💪💪💪💪💪😘
Olá Vanessa, e olá a todas as meninas! ☺️☺️ Vou chutar aqui uma sugestão (mesmo que provavelmente não seja fazível! 🥵). Não era giro termos uma espécie de uma/duas aulas LIVE mensal para treinarmos todas juntas, e em direto? Acho que era muito giro, visto que às vezes se pode tornar um pouquinho solitário quando […]
Bom dia meninas… Mais um treino concluído com sucesso, na melhor companhia 😘
Guerreiras lindas ❤️ Treinão feito , treinar logo cedinho é do melhor , um bom pré-treino um café bem forteeee e sigaaaaa 🦋💪✅ Espero que todas estejam bemm e ativas 😘😘😘
Bom dia meninas ☀️ Treino feito 💪 Força nisso beijihos a todas !!!
Bom dia! Depois de 3 meses a pagar ginásio e só ter ido 3x, desisti por não conseguir conciliar horários. Decidi adquirir este método pois sigo a Vanessa algum tempo e penso que vou gostar! Vamos ver se é desta🤭
Bom dia. Ainda bem que a Vanessa acredita em nós, porque eu tenho alturas em que não acredito, que consigo fazer aquele ou outro exercicio, mas depois quando vou a ver esta feito 💪💪💪. E com isto o 2 treino da semana esta concluido. Bons treinos ❤️💪
Boa noite meninas ajudem me a esclarecer as minhas dúvidas 🙏 Nunca pratiquei exercícios, na semana passada fiz os 2 primeiros e fiquei sem forças com o corpo a doer, resto da semana fiz 30/40min de passadeira, o fim de semana impossível fazer porque trabalho, hoje voltei para fazer 3 treino e nao aguentei mais […]
Boa semana de treinos! Vamos mexer o esqueleto.💪😘
Boa noite maravilhosas e sejam super bem-vindas meninas novas. Pensava eu ,treino superiores de 38min maravilha, (sabe nada a inocente) 😅 que TREINÂO,asas tremem todas. Como todos,muito bom,está feito. Beijinhos e bons treinos









