Depois de um treino ABS de manhã… Agora 10km com bastantes subidas para preparar a Serra da Boa Viagem 🏔️💪
2 dias parada 🫣 hoje mesmo sendo domingo tenho de correr atrás do prejuízo!! Vamos com foco 💪🏻
Bom dia e Bom Bom Domingo!!
Olá Guerreiras…. depois de um tempo que andei super desmotivada…. voltei em força! Fiz os 2 teeinos hoje, pois sentia me bem em continuar. Bom fim de semana a todas 👊💪🤍
O meu pós treino.
O último da semana 💪 bom fim-de-semana 😘
Olá olá meninas… Depois de um ano sem treinar estou de volta…. Perdi peso…massa muscular 😕…agora é recuperar tudo outra vez…💪🏻💪🏻💪🏻…
Mais um 💪💪 super orgulhosa… Em contagem decrescente para o novo plano ☺️ Faltam 5
Boa tarde a todas Terceiro treino da semana concluído. Bons treinos e bom fim de semana
E hoje teve que ser assim 💪











