Olá, feliz por ter visto a evolução que consegui!! 😁 Foi um bom treino! 💪 Vamos lá continuar! Feliz dia a todas!
Hoje fullbody 🥰🔥 Já estou rendida 😜 Beijocas 😘😘😘
Bom dia! Seguimos para mais um treino nesta semana 😽🫶🏽💪🏼💪🏼💪🏼
O segundo da semana está feito! 💪 Estes dias senti que o meu corpo precisava de descansar, e está tudo certo! Prefiro treinar de manhã do que depois de 8h de trabalho quando já estou cheia de cansaço acumulado, por isso esta abrandamos um pouco o ritmo. 🧠💪 Boa semana para todas 🙂
Bom diaaaaa ☺️,feitîho por hoje,ontem foi dia de relax mas fiz caminhada,bons treinos💪😘
Hoje está mais um treininho de pernas… Ontem fiz um bocadinho de “boxe” com a Nintendo Switch. Não conta bem como exercício, mas dá para movimentar 😊
Bom dia guerreiras, ter ou não o equipamento é uma não questão. Faz-se com o que se tem. Treino matinal concluído e as pernocas a arder 🔥🦵
Bom dia meninas e bons treinos☀️💪 Vanessa já iniciei, hoje já me sinto melhor mas ainda não estou totalmente em forma, ainda me sinto fraca , mas fiz o que pode..,Beijjinhos obrigada meninas!!!
Bom dia Vontafe 0/ treino 1 Ganhou o treino 🤣 4 treino da semana feito. Bons treinos ❤️💪
Competição de tomate?!? 😂 Cardio intervalado… odeio-te 🥵🙈 é sem dúvida os treinos que mais me custa, que menos gosto (hate it) mas que faço na mesma… pois tem que ser né? Não vale batota 😂😂😂 Agora quero ver quem me tira do chão… 🤷♀️ Boa noite meninas! Força aí!! 🫶💪🏼😘❤️











