Olá malta! Sou nova aqui desde segunda-feira 😊 Não treino há anos e fui mãe pela segunda vez em dois anos, há cerca de um ano. Ontem fiz apenas parte de um treino e fiquei com muitas dores nas pernas. Hoje optei por fazer só cardio, para não sobrecarregar, e consegui completar o treino embora […]
Boa tarde lindas…UFF🥵 hoje foi para rebentar com tudo… Muito cansada mas feliz por ter aumentado a carga em quase todos os exercícios… Amanhã não consigo andar 😅
Boassss lindonas 😍 Treinão foi feito logo cedinho 🦵🏻🔥✅ Dias corridos mas sem nunca me esquecer de mim , por mim e por mim sempre ❤️ Beijocas guerreiras 😘😘
Ola a todas Segundo treino de cardio conclido, porque na segunda foi o primeiro desta semana eu enganei me e disse que era o quarto loool Bons treinos a todas.
Hoje puxei bem por mim 💪🏽🏋🏻♂️ Ainda fiz 1h de passadeira depois do treino de cardio 🏋🏻♂️
Mais um feito mas a não conseguir os últimos 10 min 😥 talvez por ser os primeiros treinos
Faço parte daquela minoria que adora treinar superiores. Demora nais a dar frutos, mas seguimos fortes até que o ombro e as costas decidam aparecer. 💪💪
A treinar a consistência 💪🏻 Bora lá Bons treinos!!











