Bom dia malta do treino, por aqui treino feito agora e tempo para o cardio, faço sempre depois do treino, não sei quando a vocêsas este 2 plano acaba comigo, mas estou aqui todos os dias isto da gosto😁💪 boa sexta-feira para todas
Lindonas ❤️ Semana fechada com sucesso como me compete 🤩 Espero que todas estejam bemmm e ativas para o vosso bem estar fisico/ pesicológico 😍 Beijocas e bom fim de semana 😘😘
Bommmmmm dia minha lindas guerreiras . Por hoje temos o último treino de superiores concluído com sucesso. E acabamos assim como umas guerreiras que somos ❤️❤️❤️
Bom dia, Guerreiras 💪🏻 3º Treino completo. Ai as minhas ricas perninhas… 🫣🤣 Uma ótima sexta-feira a todas e que tenham um fantástico fim-de-semana. ❤️🤗
Eu tenho uma duvida eu faço o treino o brun on devo fazer o plano alimentar do burn on ou o do emagrecimento?
Bom dia guerreiras hoje tive a prova que o meu esforço vale a pena olhar para os meus resultados do primeiro teste e para os de hoje deixam-me de boca aberta eu estava mesmo muito inferrojada…. e querem saber de uma coisa a minha balança diz que o peso e o mesmo as minhas fotos […]
Morta, morrida, matada! Tenho treinado e cada vez desfaleço mais um pouco, mas sempre com energia! Bora meninas !
Boa noite musas ❤️ Espero que se encontrem bem. E hoje terminei Shape UP 2, a tremer (pernas a queimar e a tremer 🦵🔥) Van, acho que me queres transformar num pudim proteico de tanto que acabo a tremer 🤣🤣🤣🤣 E amanhã siga para o shape UP 3 e como vou começar? Glúteos..🍑 Claro como […]
Depois de 12 horas de trabalho ainda deu para um treininho💪🏻 Vamos que o verao está ai 🥰












