Planeamento tambem é concluir os treinos da semana à quarta feira… 3/3 , porque as hipoteses de conseguir treinar nos proximos dias são minimas. Se conseguir sera bónus, se não, objetivo cumprido 💪 Já agora… Este plano 2 está a desafiar bastante. Os treinos são a tradução da frase “morri, mas estou bem!” 🤣👌🔥
Meninas tenho estes dois programas. Como voces fazem? Os dois no mesmo dia ou vao alternando?
Boa tarde, não encontro as aulas online aqui. É algum programa à parte?
Bom dia, quem está a amamentar as calorias a consumir diárias são as mesmas?
Bom dia Guerreiras, já estava com saudades de vir aqui conversar. Por hoje dever cumprido. Vanessa adoro ter te comigo em casa todas as manhãs. Bora lá “sofrer”juntas e esta semana consegui por mais carga. Força a todas e tenham um excelente dia.😘💪💪
Mais um feito (mesmo com vontade =0😅) Go, go girls🩷
Treino de pernas são qualquer coisa 🤩 💪 seguimos com foco 💪🏆 Boa quarta feira meninas 🫶
Bom dia guerreiras Estava a ressacar por um treininho 😅 Desde sábado com uma gripe valente que me mandou à cama e me tirou as forças todas, hoje já me senti com capacidade para treinar e o que me soube bem 💪 no suor aposto que saíu a febre e quase saía a alma 🤣 […]
Bom dia Corridinha hoje. Boa semana e bons treinos
Bom dia bom dia Por aqui fizemos superiores . E por aí ??? Vamos a meio da semana. … vamos lá acabar a semana em grande sem desistir 🥊











