Ola boa tarde! Estou a frequentar o ginásio e, até agora, só tenho feito aulas de grupo. Gostava de começar a aproveitar também as máquinas, mas sinto-me um pouco perdida. Por exemplo, não sei bem quanto tempo devo fazer em cada máquina ou quantas repetições são aconselhadas. Às vezes quero utilizar uma máquina específica… e, […]
Olá Meninas. Comecei hoje com os treinos em casa….e estou de rastos. Continuação de bons treinos…vamos la ficar com o 🍑 na nuca 🤭💪
Bom dia meninas!!! O treino de hoje foi fullbody em casa. 22/23✅😉
Começo a semana com treino de abdominal… e que treino ❤️🔥❤️🔥
Tomatinho a pingar… depois do dia de ontem, hoje tive que fazer algumas alterações, mas vim na mesma 💪🏼 Segundou e temos mais uma semana pela frente 🫶 Bora lá meninas! Força aí hein?!? 😘🫶💪🏼❤️
Segundou! Semana de férias a começar da melhor maneira com treininho feito e 1,5 de água já! 💪🧠💧 Boa semana para todas! 💪
Um mini break para os meus adominais a aparecem e cada vez mais visíveis. 🙌🙌🥰🥰🥰 a primeira foto dos 29 anos não podia ser diferente tinha que ser no treino porque não me posso sentir mais feliz quando me olho no espelho as roupas principalmente as calças todas largas tenho dois números a menos e […]
Bom dia. Depois do treino este pequeno-almoço para repor a energia 💪
Bom dia e Boa Semana
Alô meninas Hoje eram 5:30 e já estava a fazer o treino. Até sabe melhor 💪🏻











