Treinos desta semana estão concluídos estou a tentar manter o foco apesar da preguiça, falta de rotina de treinos 💪 (e dos músculos a pedir socorro 😅)
Treino 🏋️♀️ feito
Olá a todas 😄 Acabei de entrar no programa e estou a reunir o material necessário para os treinos em casa. Tenho pouco espaço em casa e tenho receio de usar os garrafões de agua na barra… Gostava de perguntar se está será uma boa solução?
Terminamos da melhor forma!💪 “Quem espera a dor melhorar para se mexer, esquece-se que é o movimento que cura”
Ola Vanessa ☺️ comecei este mês contigo e já estou a amar , dou por mim a fazer 6 treinos 💪 enquanto fazia 4 😁todo o treino não só envolve físico mas o psicológico! Está me ajudar muito nisso , esqueço tudo estou dedicada naquela momento! Obrigada por estares lá sempre a puxar por nós […]
Olá Vanessa. Estou a conciliar os treinos aqui com o meu PT 3x semana. Como passo para o Plano 2? Visto que quero incidir mais em alguns treinos do que outros, exemplo em casa apenas tenho acesso a dois treinos de abdominais. Obrigada
Boa noite meninas gostava de saber quem e que alinha em fazermos um encontro entre todas?
Hoje foi o meu lanche um tiramissu saudavel alguem e servido???? Assim não se ouga
Sem foto, mas está semana foram três aulinhas da Vanessa. Está de full body matou-me, não fiz tudo perfeito mas fiz que foi o mais importante 💪 bom fim de semana 🥰
Treino ginásio feito fiz 30 mi de passadeira e terminei o circuito final em casa … fica a 1 de casa








