Bom sendo assim então… vou treinar… terceiro bora lá 💪💪💪 Obrigada Vanessa 💜💜
2° treino concluído, foi puxado mas fiz até ao fim. Vamos todas juntas 💪🏼
Hoje supostamente iria fazer o terceiro exercício!! Mas dói me tanto as pernas do treino de ontem que não sei se deva fazer. Isto porque, sinto que talvez não consiga fazer o treino como deve ser e dar tudo … iria desperdiçar um treino e não fazer bem.. estou a pensar bem??? 🤔🤔🤔
Bom dia, good morning 😁 este exercício pode ser feito naquele banco de hiperextensao?
Foi difícil, mas ESTÁ FEITO 💪🏼
Recuperação Dinâmica 😍 Tomatinho a pingar 💦 Simplesmente ESPETACULAR!!! Não me canso de dizer que estou a amar esta plataforma! Tanto os treinos, como o plano alimentar, como esta comunidade incrível! Amanhã há mais 🏋️♀️ Bom dia para todas e força nesses treinos 🫶
Olá Vanessa, bom dia! Paguei a pouco um novo pacote de treinos mas ainda me aparece bloqueado. È normal? Obrigado
Bom dia, bom diaaaa ☀️ 7h15 – está concluído o 3º treino da semana. Ontem foi o dia do descanso, mas confesso que já estava com saudades da dorzinha boa. Sim, eu sou daquelas que adora andar uma semana inteira com aquela a que eu chamo, “ a dor boa”. 😂😂 Pf, mais alguém? Só […]
Bom o segundo treino de pernas.. BRUTAL!!! Amanhã não me mexo de certeza 😵💫😵💫😵💫 Obrigada Vanessa ❤️
Boa noite musas 🩷 Espero que estejam bem. Hoje além de treino de pernas ainda fiz um cardio. Pronta é para me deitar 🤣🤣 Desejo a todas bons treinos e continuação de uma boa semana. 😘😘😘😘😘😘😘😘










