Boa noite maravilhosas. 🥰 Hoje não era dia de treino, mas fiz uma caminhada/corrida ☺️ A tentar voltar ao meu ritmo de corrida porque já a 2 meses que não corria por falta de tempo😣 Bom resto de domingo e amanhã voltamos a carga 💪🏻
Superiores hoje. Bem forte este treino. Beijinhos meninas força a todas. Boa semana
OLÁ Vanessa, Olá comunidade. Primeiro treino Shape e ABS, 👌👌 Iniciei o programa da Vanessa para fugir à minha rotina e fazer algo diferente.☺️☺️ A Vanessa é um exemplo de profissionalismo e orgulho imenso na sua evolução, 🤗🤗
Ola beldades Dps de uns dias sem treinar. Entre a correria do natal e o sacana do período q se lembrou de vir c aquelas cólicas q uma pessoa encolhe se td e a resistência p além da sub cave. Voltei e para começar novo burn on, caramba doi me os braços. 🤣 Agora é […]
Olá meninas✨ App instalada, só falta força para começar 😑 Vamos lá começar a tratar disto!! Parece que vou encontrar por aqui muita motivação / inspiração 😁💪👌
Alô meninas!! Por aqui não deu no 24 nem no 25, então vai ter de dar sábado e domingo 💪🏻
Treino 1 ✅ Aproveitar para dizer que adorei a app!! Bons treinos 💪
Por aqui comecei hj, fiz o primeiro treino na app! Gostei muito!
A adorar os meus 🍑🍑 🤭🤭🤭 digo novos pq o resultado está a ficar top 🤭🤭 4 meses de treino e só mais motivada fico apesar que este mês tenho me andado a esticar desde que me magoei nas costas e a seguir natal upa upa 🤦♀️ mas para a semana consistência a 100% outra […]
Um bebé 😡 e dores imensas que não consegui treinar . Cortei me 🤦♀️










