Boa noite musas 💗 Espero que se encontrem e tenham tido um fim de semana maravilhoso. Eu fui levar as minhas princesas à neve ⛄☃️❄️🏂 E hoje começamos a semana com Abs, a semana vai ser mais curta de treinos por causa do dia 25, por isso é continuar sempre no foco, pois o verão […]
Estou adorar os treinos 😁 super focada 💪
Mais um treino, sempre bem acompanhada !! Boa semana a todas e bons treinos ✨️💪🏻🥰🫶🏻
Boas meninas 🥰💪 Começamos como sempre a semaninha com um treinão 🍑🔥 Seguimos firmes 💪
Assim mesmo é o objetivo 🥰🥰 primeiro da semana concluído ✔️ vamos embora 💪💪💪
Olá meninas, sou nova por aqui 🙂 Terminei hoje o primeiro mês, mantive sempre 5 treinos semanais e muita consistência alimentar, e não é que ganhei 2 kg 😁😁 Super motivada para os próximos treinos 😉😉
Estamos de volta…começamos com uma corrida
Bom dia Primeiro dia de férias por isso o treino de cardio foi no meu spot favorito. Beijinhos
Bom dia comunidade 🩷 hoje, fiz o meu primeiro treino de gluteo do programa shape up e posso dizer que já treino algum tempo e este é mesmo intenso. Também sentiram que, ao início, tiveram de se adaptar aos exercícios, isto é, como se estivessem aprender a treinar? não sei se me fiz entender 💪🏻
Bom dia maravilhosas 🥰 O 1.º da semana está feito. Este treino de gluteo mata-me 😣 ainda bem que hoje é dia de folga porque não sei como me ia aguentar um dia inteiro de pé 🤣. Bons treinos e boa semana para todos 😘












