Boas guerreiras 🙏❤️💪 Espero que todas bemmm durante e depois do Natal 🥰 Como sempre treinão já foi feito hoje em duplo ( Full Body pesadão ) glúteo/posterior / peito/ ombro/ bicep !!! Sejam felizes sempre 😘😘
Boa tarde maravilhosas. Espero que o vosso Natal tenha sido MARAVILHOSO, principalmente recheado de amor na companhia dos que mais amam. O meu foi inesquecível, super super bom,até o capuchinho vermelho apareceu de manhã para ir aquecendo o forno e meter o cabrito 🤣🤣🤣 Treino de pernas feito 💪🏋️ agora é ir para outro treino […]
Pós natal 🍅🍅🍅vamos voltar a entrar na rotina até ao ano novo 🤭🤭 temos que trabalhar a dobrar para ir atrás do prejuízo 🤣🤣🤣
Bom dia maravilhosas 😍 Espero que tenham tido um ótimo Natal. Agora voltar as rotinas. ☺️ A minha semana de treinos está concluída 💪🏻 Bora que 2026 é nosso 😘
Hoje foi um desses dias. Depois da impossibilidade de treinar desde sábado passado voltei hoje mesmo sendo dia de natal, aliás, foi o melhor motivo para queimar a mousse de lima do almoço 🍋🟩. Beijinhos e força a todas. Hoje foi um dia de sucesso.
Bom dia mulheres lindas. Desde já bom natal a todas com muita saúde, paz e amor. Quero agradecer à Vanessa pois contigo atingi o meu objetivo deste ano, menos 10 KGS. Obrigada por estares sempre aí para mim e para todas nós. Obrigada à comunidade de mulheres que nos apoia e incentiva todos os dias […]
Bom dia maravilhosas. 😍 Dia de Natal mas o meu Treininho já está feito. Um feliz dia para todas 😘😘
Bom dia guerreiras ❤️ Treinão de ontem 🦵🏻🔥 Sejam Felizes hoje e sempre 🥰🙏😘
Feliz natal comunidade incrível 🫶
Hj o dia n foi de trabalho no salão, mas comecei cedo em casa. O treino de andar de um lado p outro esta feito. 🤣 Desejo a tds um natal fantástico cheio de coisinhas boas c saúde e na companhia daqueles q mais amamos. 🎄❤️ Feliz natal meninas ❤️













