Bom dia meninas, Começei hoje o plano pela primeira vez! Gostei muito do treino e após os exageros do fim de semana a nível alimentar, este treino veio mesmo ajudar!! Como é que vocês controlam a alimentação nesta época natalícia?? Preciso de estratégias!! Bons treinos 😚☺️
E como a semana vai ser complicada…treino feito..💪😊
Domingo chuva e muito frio . Vamos fazer o quê? Vamos aquecer com um cardio 😜 Bom domingo
Olá Vanessa, tenho uma dúvida! Estou a fazer o shape up 4x por semana. Mas vejo que é há treinos de flex e cardio, como devo conciliar? Outra coisa, será possível reduzir os treinos de shape para 45 min max? Demoro mais ou menos 1h20 a fazer tudo, durante a semana não tenho muito tempo. […]
Semana terminada, do plano shape up, a adorar este plano. Mas hoje, com tempo apertado um treino de mobilidade e abs por casa. 💖 Bons treinos !
Boas maravilhosas , infelizmente esta semana só consegui treinar 2 vezes . Mas para a semana tenho que treinar mais ou eu não m chamo de Joana Luz . Fiquei mesmo triste ! Mas pronto há imprevisto que não conseguimos contornar 😕
Vamos para o terceiro mês de burnon
Ao fim de semana o treino vale por dois !! 🤭 bora lá meninas 💪🏻🫶🏻✨️
Semana completa!💪 Bom descanso a todas. Bjs😘
Booooooom diaaaaaaa Agora sim … semana concluída com sucesso . Hoje superiores ❤️💪 Bora meninas . Siga 😘










