Semana concluída e bons treinos a todas 💪💪💪💪
Bom dia maravilhosas 🥰 O de hoje está feito. Superiores 💪🏻
Bom dia jeitosas. Ontem o treino foi feito. Mas mm sem vontade, vim fiz e no fim morri 🤣 e sai feliz. Nem smp ha vontade de treinar, mas o compromisso é maior.💪 Um dia fantástico mm c chuva. Bons treinos 🏋😘
Boa noite musas 💪 Van,que fullbody do Shape foi este? Mulherrrrr do céu 😱😱😰 eu já ando de rastos ainda de segunda com os braços e hoje que estava mesmo sem forças para vir,venho e matas-me com esse fullboddy?? Amiga,estou a escrever em modo automático…Eu já só ouço “BORA” é que até para escrever os […]
Cumprido o full body de hoje. A gripe não me venceu, vamos em frente… Força meninas. Bom resto d semana
Por aqui está feito . Por hoje tivemos Box mais cardio. Amanhã quero ver como me vou aguentar no treino de perna 🫣🤭
Bom dia maravilhosas. O de hoje já está feito. 💪🏻 Bons treinos a todas 😘
Hoje o treininho foi Gluteos e tenho a dizer isto : 🥵😩 a Vanessita põe nos de rastos a rastejar 🤣🤣🤣🤣🫶
Boa noite maravilhosas 🥰 Espero que estejam todas bem! Estou toda rota 😰 já não tenho mais por onde puxar,já sinto os braços (de ontem)as pernas e a raba de hoje,mas que treinao este de glúteos,ai a raba vai virar bola vai 🍑 Antes fiz quase 4km a pé(1h15) e agora treinão de glúteos com […]
Hoje o treino foi logo as 7 da manhã para não haver desculpas de recomeçar confesso que foi complicado começar a rotina tudo de novo mas vamos nos habituar outra vez !!













