Olá! Será que me podem explicar melhor isso do novo plano? As aulas são gravadas e fazemos a qualquer altura do dia ou tem horas marcadas e é mesmo ao vivo? Bjs a todas
Coisas importante no BURN ON: 🔥vocês conseguem alterar os planos de treino de casa para ginásio sem perder os registos de carga, bem como das aulas para os planos! Podem alterar as vezes que quiserem que guarda os dados todos!! Por isso podem experimentar as AULAS e os PLANOS que fica tudo guardado 🤍 🔥 […]
Hoje senti que já não treino mais sozinha. Obrigada por este treino Vanessa, por cada teste e incentivo. A começar da melhor forma. Beijinhos a todas
Escolhi desta forma voltar ao ativo. 🤭Primeiro treino concluído com sucesso. 💪Ainda muito enferrujada mas gostei muito. Obrigadaaaa😊
Primeiro treino no novo programa. Perna e gluteo a arder
Bora la começar novo desafio. Primeiro da semana. O burn on, on fire. Terminei em brasa. Tive a espiã da Vanessa a controlar se eu estava a fazer td direitinho. Esta espiã de 4 patas. 🥰 Vamos la meninas giras
Olá meninas sou a única a não conseguir treinar quando estou com o período? Fico mt cansada e não faço nada de jeito. Bjs a todas😘
Adquiri hoje o novo plano Burn on. Ansiosa por começar 🥰🤗 com muita força e esperança para os próximos meses. Vamos meninas beijinhos
6 meses do melhor acompanhamento e dos melhores treinos ✌🏽🫶🏽🙏🏽 Seguimos 💪🏽
Já consegui alterar 😊 Tinha escolhido exercícios mas as aulas dão outra motivação. Fiquei foi sem menus na sala de nutrição. 🤷♀️








