Não consegui em 45 minutos. Perdi algum tempo com os vídeos dos exercícios que nunca tinha feito. Mas adorei o treino. Super intenso . Pernocas a doer mas ainda bem. Bom sinal. Flash burn . Beijinhos
O primeiro da semana está feito💪🥰 Alguma sugestão de lanche para dar mais energia para o treino? 🙏 Obrigada
Bora para mais um desafio. 💪👌👊👊 Bons treinos meninas . Força a todas. Boa semana
Bom dia, boa semana.💪🏾🥰
Bom dia ☀️ Treino feito 💪 Boa semana para todas!!
Bom domingo a todas, por aqui houve treino full body mais 15min cardio. Bom descanso. 👊🏼
Feito!!! Bom Domingo!! 🥰
Último treino da semana + 30 minutos de bicicleta + A Mia e o Simba a dar apoio 😁💪 Bom fim de semana e bom domingo a todas ⭐️
Boa tarde meninas do fit😉💪 Tenho andando desaparecida das publicações, mas tenho vindo aqui todos os dias ler o pensamento do dia e procurar alguma motivação!Mas tem sido difícil contrariar esta cabeça ☺️ Há duas semanas tive uma mudança repetina na minha vida que fez com que a motivação aliada à falta de tempo que […]
Eu estou na fase em que já comprei a aplicação, tenho inscrição paga numa box, plano alimentar feito para mim… e continuo a olhar para todas vocês que já atingiram objectivos e quer lá chegar.. mas continuo a “vingar” numa alimentação péssima e numa rotina de muito trabalho e pouco descanso. Já fiz tátil de […]











