Obrigado. Entretanto surgiu outra duvida. Alguns exercícios de cardio, no tempo aparece 1m. É só 1m? Interpretei corretamente?
Boa noite, cheguei hoje à APP e ao plano. Estou na duvida em relação ao treino. Qd diz treino 1 corresponde a quê? Ao dia? À semana? Alguém me pode ajudar e explicar-me. Quero começar a treinar amanhã. Obrigado
Boa noite 🌷 maravilhosas Espero que se encontrem bem. Mais um desafio feito e desta vez com o smartwatch carregado para monitorizar tudo direitinho.. Estou toda partida 😂 . Beijinhos 😘 e bons treinos a todas
Depois do treino de superiores ainda houve vontade de 1cardio. Muito bom. Bons treinos a todas. 🫡
Aquela dose diária de disciplina, sempre com o empurrãozinho da nossa Vanessa, que nos puxa para cima e nos faz sentir uns verdadeiros mulherões 💪🏻💖 Boa semana, meninas 🩷
Para hoje temos treino de 🍑… Vamos lá deixar o bumbum na nuca 👌
Atacada pela preguiça nos últimos dias mas hoje foi! Acabei com 5mmin de corrida
Feitooooo….ACABADA😅💪
Morta…começar a manhã em grande 💪🙏











