Bom dia Feito 👍
Bom dia ☀️ Treino feito 💪 Boa semana para todas 😉
Depois de 2 semanas com falta de energía, devido a problemas de saude, e mesmo tendo reduzido as cargas (porque senao nao terias conseguido realizar qualquer Treino) mas com muito esforço e determinaçao la consegui finalizar mais uma semana. Força meninas e vamos la com garra para mais uma semana pela frente 💪👏👏👏🙏
Treino feito. Terminar c o burpee e de encostar na parede p recuperar o folego. Esta semana esta concluida🏋 c o aumento de repetições. Sem fôlego 🥵 e a transpirar por tds os poros. Siga p a proxima semana 👍
Primeira semana de flashburn completa. Bons treinos para todas
6a semana de treinos concluída sem falhar nenhum. Vamos embora.
Promover a actividade física em família e na natureza neste domingo é muito gratificante. Trilho de 2 km, Picnic e futebol e tenis. Mas logo tenho o meu treino de força. Bom fim de semana meninas. Bons treinos
Feito po hoje! Agr banho e cineminha… ver o Elio…. 😅… Que por aqui o tempo não está de praia!! Bom Domingo!!! 😘
Ola VSFITers 💪 Vanessa, uma dúvida. Os treinos do Flash são todos de 45min? Da para alterar para 30m? Não creio…
O treino hoje não foi perfeito, mas o mais importante é ser feito, e manter o compromisso que tenho para comigo! Estou adorar estes treinos, tenho me sentido muito bem. 💪🏻💪🏻









