Joana Gomes

Eu estou na fase em que já comprei a aplicação, tenho inscrição paga numa box, plano alimentar feito para mim… e continuo a olhar para todas vocês que já atingiram objectivos e quer lá chegar.. mas continuo a “vingar” numa alimentação péssima e numa rotina de muito trabalho e pouco descanso. Já fiz tátil de […]

Soraia Sousa

Boa noite maravilhosas 🤩 Espero que se encontrem todas bem. Finalizei a semana a pingar ,enquanto treinava uma dor de cabeça do lado esquerdo quis me acompanhar, mas finalizei💪🏻 mas agora sinto mesmo que tenho de descansar o corpixto quarentão. Mas dever cumprido comigo mesma. Desejo bons treinos a todas e um bom fim de […]