Hoje o treino foi com cadela, gato e maridão 😁 37 velo + treino de superiores 💪
Vamos summerfit, tou a torcer por ti!! 💪💪💪
Mais uma semana de treinos a começar! Com as 8 semanas do programa concluídas, decidi desafiar-me e recomeçar agora no modo avançado, com aumento da carga. Fiquei com a língua de fora! Mas sabe bem superarmo-nos e ultrapassarmos algumas dificuldades que vamos sentindo. Continuo a odiar o HIIT no final 😅
1 treino da semana 💪💪 A companhia desta vez foi diferente. Também ficou de rastos só de olhar 😅.
Boas queridas. Mais um treino feito 💪 Boa semana e bons treinos para todas! 🏋️♀️ Beijinhos
O compromisso é tanto que até o cabo da vassoura não aguenta 😅💪🏻 Treino completo + treino de abs feito e ainda houve energia para algumas pranchas de 1 minuto no final 👏🏻 acabei o treino completamente a pingar, mas que sabe bem ai isso sabe 🏋🏼♀️🏆
Ontem realizei os dois primeiros treinos da aplicação 💪💪
Bom dia meninas ☺️ Por aqui treino concluído com sucesso 💪🏾
Bora para a praia no bikini novo. Bom dia meninas. Bons treinos. Beijinhos
Bom dia guerreiras….mais 1 treino concluído com sucesso,ou seja a pingar😅💪😉










