1° dia de FlashBurn e complementei com 45 mnts de bicicleta 💪🫶 Depois de fazer um turbo da noite, é revigorante ⭐️🤍
Olá a todas, Treinar em casa com a ajuda da Vanessa deu-me outra liberdade e compromisso. De tal forma que já comecei a fazer investimentos para “apimentar” o treino. Força a todas💪🏻 Obrigada 🙂🙏🏻
Falta motivação? Arranjem um topzinho novo 🤣 feito! Agora coragem para enfrentar degraus depois dum push beyond no ginásio 😅
Bom dia alegria…..uma semana concluída com sucesso💪 Força nisso guerreiras😉
Bom dia ☀️ Treino feito 💪
Vim tarde mas vim 💪🏻 Boa noite maravilhosas 🤩 Hoje só consegui vir agora mas vim ,mesmo com uma dor de cabeça por cima do olho esquerdo mas vim. É para ter saúde ,é para ficar toda boa ,é para me amar e também mostrar às minhas filhas que quando nos comprometemos com algo é […]
Feito por hoje 👌 treino de superiores
Hoje o ginasio esta completo! Família unida jamais será vencida!! Força aí nos treinos família VSFit! Bom resto de semana! 😘
Boa tarde mulheres lindas e maravilhosas 🤩 Hoje um pouco mais cedo, o treino está feito 💪🏽 Estás últimas semanas tem sido um verdadeiro desafio, treino a 60% do que sou capaz e isso é um pouco frustrante mas também sei que tenho de dar tempo ao corpo para recuperar da gripe que ainda não […]
Bom dia guerreiras! Espero que a semana esteja a correr bem 😚 O treino por hoje está feito. Bons treinos 💪💪 beijinhos










