Hello. Hoje consegui finalmente fazer um treino do início o fim 💪
Bommm diaaaaaa, maravilhosas 🤩 Espero que estejam bemm Mais um feito 💪🏻 Já está logo pela manhã ,para estar com energia diferente. Bons treinos a todas e um dia maravilhoso. 🏋️🌷 Beijos no coração ❤️
Tenho uma pergunta, o Flash burn parece bastante interessante…mas como iriamos conciliar este com o plano que já temos? Ou é para depois de acabar o plano, que é para recomeçar com este? Beijinhos
Done 💪💪💪 let’s go
Treino concluído 🏋️
Odeioooooo superiores, mas no fim gosto…trabalho concluído com sucesso 🤪🫣💪Bom dia guerreiras 😘
Boa noite MARAVILHOSAS 🤩 Espero que se encontrem bem,por aqui estou em modo 🌋 vulcão, toda eu modo lava ,🥵.Mas está feito o de hoje ,passei a gostar de treinar membros superiores 💪🏻 bora meter o ombro de fora … Desejo bons treinos para todas ,beijos nos vossos corações. E adiram todas ao novo desafio […]
Olá mulheres lindas e maravilhosas 🤩 Acabo de iniciar a semana 💪🏽 E tenho a dizer que, com este calor e ainda em recuperação da gripe, treinar a esta hora é extremamente exaustivo 🥵 todos os exercícios parecem mais difíceis, os pesos mais pesados, sem falar na resistência que é quase inexistente 🤣 Mas como […]
Ola VSFITers 🙂 sou só eu que estou em pulgas para acabar o programa para depois passar aos outros? E a Vanessa vai sempre dando mais… Vou parar o 2° body & glútes para fazer o flash body. Depois retomo 🙂 bons treinos a todas!!! Força no caminho 😘
Feito! 1• dia de treino do 4 desafio B&G começado…. A quebrar das pernas, mas sem falhar!! Bons treinos! Seguimos juntas, cada uma no seu quadrado… mas juntas!! 😉











