Boa noite gatas 🌷🌷 Como estão ? Espero que bem. Ora bem, como algumas sabem sexta feira comecei o novo desafio o diabólico FLASHBURN! Posso vos dizer que sábado e domingo ,nem me conseguia mexer bem ,até para andar ,este ficou novo (🤦🏽♀️)..DOÍA-ME T U D O… incrível quando damos algo diferente ao músculo como […]
Tenho estado ausente, mas não parei. 💪
Boa semana 🥷🏼💪 1 hora de bicicleta + 1 treino 🌞
Vamos lá FitBurn! 1° treino feito, meus Deus estou morta🤪! Bjs a todas
Ao fim de algum tempo decidi colocar os pensamentos menos positivos e ir treinar e nem sabem a saudades que eu tinha! 💪🏼 Bora lá guerreiras! 👊🏻
Feitooooo…morta…mas no fim vale a pena😉💪
Almoço de hoje
Adoro começar a semana a cuidar de mim Cuidar de nós, é um ato de amor próprio Feliz semana PODEROSAS ❤️
Por hoje está. Custou mas foi.
Boa tarde meninas, mais um treino completo. Hoje custou mais um bocadinho que estou naquela altura do mês, mas uma pessoa não desiste! Bons treinos ! Beijinhos











