🤐🤐🤐🤐🤐😵💫😵💫😵💫 Estado da coisa: nem o Face ID me reconheceu para desbloquear o telemóvel 😅😅
Aproveitar a hora do almoço e gym todo para mim…. 🤭 início de uma nova semana
Após 2 semanas de férias sem fazer nada, só a caminhar, regresso aos treinos … e que bem que soube o dever cumprido 💪
Um dia de cada vez! a mentalidade é tramada, por isso vou com pequenos desafios 💪🏾 Bom dia..!
Ola miudas giras. Podia ter feito o treino mais cedo hj..mas aproveitei p descansar um pouco e por as coisas em ordem. Treino feito semana terminada e treinos tb. Q venha a próxima semana. 💪🏋 Boa semana meninas
Terminar a semana com 30 minutos de bicicleta e 1 treininho 💪 Com o Simba a dar apoio 🥰 Boa Semana guerreiras 🥷🏼⭐️
Semana concluída. Boa semana a todas. Beijinhos força
mais um adquirido (só fica em falta colocar em prática 🤭) eu não consegui não adquirir mais uma forma que a Vanessa tem de nos ajudar! e ela MERECE o reconhecimento💞
De férias mas deu para uma corridinha na ilha
Olá a todas A primeira imagem é de janeiro deste ano, com uma cirurgia pelo meio que me fez parar um mês, alguns meses com treino todos os dias, outras semanas com dois ou três treinos de treino para casa. Somos guerreiras, conseguimos vencer. Um bom domingo a todas.













