Bom dia meninas, Gostaria apenas de partilhar um desabafo… Sinto me desmotivada,o meu gato está doente e ao mesmo tempo sinto me Eu doente.. Não quero deixar de treinar,que sei assim que o fizer perco tudo,entendem? Obrigada pelas vossas fotos,palavras e motivações.
Bom dia. Alguém cobsegue fazer o flashburn em 45 min? Eu não consigo. Hoje tive que cortar 1 exercício
P terminar o dia 20 minutos de abs. O treino completo na hr do almoço e p esgotar o resto das energias o abs. 🏋🥵 Ao fim de 8 ou 9 meses ja nem sei. O processo e longo e arduo, mas qnd se faz por gosto e ha objectivos td e mais fácil. Claro […]
Boa tarde comunidade. Treino feito 🏋️😁
Primeiro treino feito 😜 muito bom mesmo, mesmo para quem já é avançada como eu, foi dureza. 🥹
Ai que estou morta! Mas satisfeita pois está feito.💪 força guerreiras
Quarta feira de glúteos ardentesssss ❤️🔥 boa semana, jeitosas!
Vamos a mais um treininho para derreter 🥵
Hoje aproveitei a hr do almoço, como havia tempo e ja fiz um treino, logo e por a barriga p dentro 🤣🤣🤣 Vim p o trabalho c os braços a pesas uma tonelada. 🤣🤣🤣. As pernas vieram quase de rojo. 🤣🤣🤣. Bora la meninas 🏋. Bom treino p tds
Boa tarde guerreiras! Hoje não fiz o treino do plano, estou que parece que levei uma carga de porrada. Fiz 1:20 de bicicleta para compensar. Bons treinos! Beijinhos










