Boa noite meninaaas 🙂Hoje o treininho foi diferente mas muitooo booom 💪
Ola miudas giras. Hj o treino n correu bem. Comecei a fazer, mas a cabeça não estava cá. Ainda fiz um grupo e meio. Mas hj isto não funcionou. 😔 As vezes é assim. Nem sempre as coisas correm como queremos e planeamos. Amanha será um novo dia um novo recomeço e dia de treino […]
Buenas noches belas! Ontem teve costas 👍 Hoje teve pernas 👍 E amanhã tem peito !!! 🫠 Agora vou atacar a minha comidinha do bem, mergulhar na caminha e rezar para que amanha consiga calcar a embraiagem do carro para ir trabalhar 🫠🫠🫠 beijos!
2° treino da semana concluído 💪 se custou 🥵estou ko… toda molhadinha 😆 Prontinha para ir tomar um banhinho e tratar do resto dos afazeres…sim porque o dia ainda não acabou 😜 Bons treinos Guerreiras 🏋️💪😘
Uma senhorita de 41 anos a cumprir os seus planos. Em dia consigo mesma. 🩷😘😘😘
3/6 hoje. Bora meninas. Bons treinos. Força
Entusiasmada por começar a segunda parte do plano de treino ☀️
1 hora de bicicleta + 1 treininho … mesmo com dores menstruais consegui concluir 💪🌞 Estamos juntas 💪💪
Olaaaa , espero que estejam todas bem!! Quem mais está comigo nesta jornada tão boa!? Nunca me senti tão bem! 🖤 obrigada pelos vossos posts motivadores e pela Vanessa tbm !🤍
Boa tarde meninas lindas ! Mais um treino concluído, hoje a metereologia deu tréguas 😆 Bons treinos guerreiras! Beijinhos 🏋️♀️💪💪









