Feito ✅
3° dia concluido💪💪💪
Ora boa noite comunidade 😁 a Maria Panquecas anda desaparecida, mas as ditas panquecas ao pequeno almoço e comidinha do bem ao longo do dia jamais!! Treinos andam mais difíceis. Sintomas de hipertiroidismo + este calor do inferno sao o cocktail para o cansaço extremo. Estou a moderar-me a a respeitar o meu corpo. Contudo.. […]
2° treino da semana! Até os óculos ficam embaciados, lol😂. Estou adorando estes exercícios até o filho de 4 anos ajuda. 💪💪💪
Morning run
Hoje foi o primeiro treino em casa. A minha ideia seria intercalar os treinos em casa com as aulas de grupo no ginásio. Será uma boa opção?
Olá olá meninas🥰 Sou nova aqui, estou a tentar seguir a risca e ao longo dos tempos vou postar a minha evolução🤞🏼 Queria que me dessem uma sugestão de sopas?! Eu não gosto de legumes crus nem cozidos bem assados, portanto como eu sopa para nao faltar nada… Mas ja tou farta de comer a […]
Bom dia guerreiras 💪 ✨ Mais um treino concluído. Boa quarta feira para todas e bons treinos! 🏋️♀️
Olá. O exercício Agachamento a uma perna na cadeira c/ haltere ou garrafão pode ser trocado pelo shift?
Bom dia!! Começamos mais um dia cheias de energia e vontade!!! Nem ia postar, mas parece que fica algo por fazer e que também faz parte do treino!! 💪💪 Boa quarta-feira para todas!! 🙏🏽🍀😘










