Bom dia guerreiras De novo na luta, depois das férias Bora recuperar os estragos 🫣🫣
Bom dia, mais uma luta! A morrer de calor, mas aguentei!!! 🥵💪 Boa terça-feira para todas! 🙏🏽🍀😘
Olá comunidade! Novata por aqui, comecei hoje mesmo. Estou muito entusiasmada! Hoje o meu treino foi de pernas e preciso de ajuda com alternativas ao lunge. O meu joelho esquerdo já não é o que era e sinto alguma dor no lunge mesmo fazendo com pouca amplitude e devagar. Preferia mesmo fazer outro tipo de […]
Treininho depois do trabalho, para começar bem a semana 💪 Cansadinha, mas agora só falta um bom banho e uma boa noite de sono ☺️ Boa semaninha a todas 🌞
Olá meninas! Primeiro treino da semana feito💪 custou-me imenso fazê-lo é que este calor que derrete os neurónios 🥵 ultimamente treinar só mesmo com a minha amiga ventoinha! Porque o foco continua aqui💪 Boa semana de treino a todas😘
O treino foi de manhã, mas com a pressa nem postei!! Uma boa semana para todas. 🙏🏽🍀😘
Semana de trabalho, e de treinos começada! Desafio 3 B&G terminado… como sempre vou manter.me mais duas semanas a aumentar cargas, e depois sigo para o próximo!!! Boa semana meninas! Bons treinos! 😉
Primeiro treino concluido!! Tenho a sensação que todo o meu corpo esta adormecido😅 Amanhã seguimos fortes💪💪
E vamos lá a mais uma semana de treino!💪💪💪
4a semana a começar com o treino de perna e a seguir aula de 30 minutos de step. Feeeliiing good. Pior está mesmo o principal cumprir alimentação. 😬










