Raquel Teixeira

Bom dia alegria!!! Está semana ainda não consegui treinar, aqui na França estamos a passar uma vaga de calor horrível e pedem para reduzirmos o exercício físico, escolas fechadas e entre outras coisas mais… costumos treinar as 6h da manha mas já estão quade 30 graus 😬 sinto me chateada mas realmente é mesmo horrível […]

Susana Silva

Olá mulheres lindas e maravilhosas 😊 Cá estamos nós de volta aos treinos depois de uma semana parada devido a uma gripe forte. Ainda não estou a 100%, o treino não rendeu o que gostaria, pelo contrário o que antes já era fácil hoje parecia como no primeiro dia 😂 mas está feito, imperfeito? sim. […]