Primeiro treino feito…de rastos… não consegui fazer tudo mas acabei 🙌🙏💪 o objetivo é não desistir ✅
1 da semana com muito calor mas feito 🥵💪✅️
Primeiro da semana feito ☑️ Amanhã estas pernas vão estar ao rubro 😬 Mas sabe muito bem quando se chega ao fim! 💪
Boa Segunda-Feira 🌞 Para mim com sabor a Domingo, porque estou de folga 😁 – 20 min. de bicicleta + 1 Treininho 🫡🥵
Primeiro treino depois de um vai e vem de idas ao ginásio sem motivação alguma. vai que é desta?!! 💪🙏
Oi Vanessa estava aqui a examinar o treino de amanhã tenho uma dúvida, aparece no mesmo exercício série 1 -15 repetições e no mesmo exercício série 2-15 repetições, qual é a série 2??!às tantas só estou a fazer 1 série erradamente, obrigada beijinhos
Um treino de cada vez, uma conquista de cada dia.
Treino feito ✔️ 🥰 Na semana passada falhei mas esta semana estou firme 💪
Bommm diaaaa 🫶🏼 Bom dia bom dia LINDAS, GATAS, GUERREIRAS, M A R A V I L H O S A S Espero que tenham tido um magnifico fim de semana e que está semana seja a semana mais TOP ,bem para começar ..Temos aqui no norte S.João ne🤩..amanhã dia 24 (anos de casada) 6f […]
Está a chover por aqui 😅😅 Eu adoro o treino de hoje, vim com preguiça mas fiquei toda feliz quando vi qual era o plano. Esta semana vai ser o terror, tenho 3 festas 😇😈 Vou ter de compensar Bom São João mulherada linda













