No término das férias mas o foco é este. Bom treino para todas! 💪🏼⛱️
1o treino! Bem mais duro do que antevia mas estou mto orgulhosa 🥰🫡❤️🔥
Fiz hoje o primeiro treino de perna e rabinho aí aii 🥵 siga 🥳
Ola!! Vou fazer o meu 1o treino hoje. Nem sempre vou ter acesso a ginásio. É possível ir mudando de casa para ginásio ao longo do tempo ou passado alguns dias bloqueia a escolha? Obrigada e bons treinos, estamos juntas!
Treino perfeito de ontem, 4ª feira! Vanessa e meninas que estão a fazer o Summer, quando uma das máquinas inficadas pela Vanessa não encontras no teu ginásio como fazem? Agradeço a todas e … Bora Bora!!!!!💪🏻🏋️♀️
No Feriado tb é dia de pôr o corpo da quarentona a mexer!!! 🤪
Ui! Ui! Primeiro, de muitos, treino feito! Estou moooorta!!! Mas sinto-me mais viva que nunca 💪💪💪💪💪
Olá a todas! Desculpem mas alguém me pode ajudar a tentar fazer este exercício como deve ser? Não sei o que faço de errado mas certamente que não estou a fazer bem porque não tenho aquela sensação de que estou a trabalhar os músculos certos 😕 Qualquer ajuda é bem vinda!
Boa tarde 🌞 Entrei hoje para a comunidade ☺️💪 Hoje foi o meu primeiro treino com ajuda do meu Simba para dar apoio moral 😁 Pronta para este novo desafio 💪
Treino top!!! Ver se é desta que solifico os meus treinos por aqui! Bons treinos malta 💪🚀












