✨5 semanas depois… e tanta coisa já mudou!✨ Ainda estou na luta com o peso, é verdade… mas a nível de volume e aparência, já noto uma grande diferença! Há umas semanas eu morria de vergonha do meu corpo — nem conseguia treinar de calções. Hoje? Já consigo. 💪 Já fui obesa, cheguei aos 117kg. […]
Corrida e caminhada a um domingo de manhã ! Estou a voltar . Obrigada Vanessinha pelo exemplo que és que me motiva todos os dias 🩷
2a semana feita mesmo de férias… Pior está mantera ingestão apenas das 1600kcal 😜
Bom domingo e bom fim de semana 😌😍 Amanhã começa mais uma
Sem desculpas 👌🏽 sem tempo hoje de ir ao ginásio , por isso ,treino feito em casa , de pijama e na varanda 🫣 👌🏽♥️ Bom domingo ♥️
Bom dia alegria… treininho feito bom domingo a todas e força guerreiras
Boa noite p as miudas mais giras do planeta. Pensei q n conseguisse treinar hj. Pq tinha os braços, omoplatas tds mto dorido. Mas consegui, nd q uma massagem n ajude. Claro q hj n abusei mto, 🤪. Senão amanhã vou p Leiria de maca. 🤣🤣🤣. Mas ficou o resto do abs p fazer amanhã. […]
Termino a 2semana, plano 2 💪
Acabei hoje a 1a semana 😅 gostei muito, vamos ver o que se segue💪
Feito por hoje ! Quem quer vir correr amanhã de manhã ? Sou capaz de correr NA BOA 5 minutos 🤣












