Joana Paula

Hoje acordei 7h20 e treinei de manhã. Treininho potente, fiquei suadinha e com as pernas a tremer ahahah Uma coisa que gostava de mudar fisicamente e que sei que é algo natural do ser humano é a celulite. Mais alguém a passar pelo mesmo? Tenho baixa confiança a nível disso. Bora continuar na luta!!!

Soraia Sousa

Bom dia guerreiras maravilhosas 🤩 Espero que se encontrem todas bem ,às novas meninas sejam super bem vindas à melhor comunidade. Tirem as vossas dúvidas o que soubermos respondemos o que não soubermos não se preocupem a Vanessa responde SEMPRE.🤩 Por hoje está feito ,terminei a semana 💪🏻 agora quero só terminar os abs. Desejo […]