Mesmo de férias, primeiro treino da semana feito. 5kms de cardio💪
Primeiro dia por aqui, primeiro treino concluído.🥵 Início da jornada depois de 2 anos sem exercício e de uma gravidez. Let’s do it!!! 🤘🏼
Primeiro da semana feito 💪🥵
Olá Vanessa e meninas. Sigo com a mesma pergunta anterior: – apesar do plano q estou a seguir e q felizmente só acrescenta ao plano que já estava a seguir desde meio de Janeiro , com 102 kg (embora a solo, sem indicação). Tenho uma dúvida: comecei a comer corretamente e em abril já quase […]
Obrigada 🫶
Olá, comecei hoje o programa com muito entusiasmo. Pretendo perder gordura e tonifcar entre treino em casa e ginásio. Que devo comer como pré-treino e pós-treino?
Eu já treino há 2 anos! Mas hoje comecei aqui! A meta é eliminar gordurinhas e tonificadar! 💪🏼 bora!
Começamos mais uma semana focadas! Treino e alimentação! Vamos meninas!!! 🤍🤍🤍🤍✨
Siga mais uma semana 💪💪











