Sem foto, mas o segundo treino da semana está feito 😁 a gostar imenso dos treinos 🏋🏼♀️
Olá .. olá Apesar da dor de pernas do treino de ontem, hoje foi mais forte que eu😁. O que vale amanhã é superiores….😎
Vontade : 0 Disciplina : 💯 Tudo depende de nós , de contrariar a preguiça o cansaço . No final vamos sentir orgulhosos de nós mesmo . É sobre isto ! 💪
2/3 concluído ✔️
Olá olá hoje dois treinos um de manhã e outro agora antes de jantar🤣🤣🤣🤣🤣 para compensar a semana passada e faltei a um. Boa noite a todas
Boa tarde lindas e maravilhosas 🌸 🌷 Mais um treino feito e terminado em modo de desafio concluído e que bem que sabe 💪🏻 Espero que se encontrem todas bem e na luta pela nossa saúde e para colocar a 🍑 ao sol 🌞 😂 Um dia muito feliz e bons treinos para todas. Beijo […]
Vamos com tudo 💪💪
Vanessa querida, este vídeo no dia 3 do fitsummer,do mês 2 tem os segundos errados . Obrigada
Pesadinho e tudo contado ! 🤤












