Morri.., mas passo bem! Obrigada Vanessa!!
Olá Vanessa, este exercício em específico está a deixar-me com muitas dores nos joelhos e no tendão de Aquiles. Há outro que possa fazer? Obrigado 🙂
Nem acredito, 1 para 20, quer dizer que nestas últimas 4 semanas tenho feito cumprir o caminho a que me propus para um objectivo! Nem acredito!!! 🙏🏽🙏🏽🙏🏽 Boa quinta-feira a todas!!! 🙏🏽🍀❤️
Treino feito. Acho q morri umas qnts vezes e voltava p terminar. Satisfeita, cansada e c aquela sensação q amanhã n me mexo 🤣🤣🤣 Bom descanso meninas. #team noturno 🏋🥵
3/4 feitos… 💪🙏
Hoje foi mesmo na força do ódio, mas foi. 💪 Têm sido dias de muito trabalho, tenho feito 12horas de trabalho todos os dias e mesmo assim a chegar a casa perto das 22h00 e levantar às 6h00 para ir treinar antes de um intenso dia de trabalho é uma grande prova de superação e […]
Mais um feito 💪🏼 vamos lá continuar… Com dor nas pernas do treino de ontem 😂 vamos no caminho certo 😆💪🏼💪🏼
Hoje nao me apetecia ir treinar e fiquei neste estado, imagina se quisesse 🤣😅😅 A neura quase nada se faz sentir, agora apenas o cansaço. ☺️☺️☺️ Continuamos juntas no foco!
Olá meninas! Está semana por falta de tempo ainda não tinha feito nenhum treino…contudo hoje de manhã pensei ao final do dia não pode passar mas no caminho de casa trabalho vinha super cansada, cheia de sono e a motivação a fugir! Mas comecei a falar com o meu subconsciente…se tu não fizeres quem vai […]
1º da segunda semana feito ✔️💪🏼💪🏼













