Olá! Recém chegada por aqui mas super entusiasmada para começar 🏋🏽♀️ Já treino regularmente, no entanto, estava a treinar de forma aleatória, dividia os treinos por grupos musculares mas não seguia nenhum plano e penso que isso não me vai ajudar a ter os resultados que pretendo. Desta forma, é de forma a fazer tudo […]
O treino de hoje foi uma questão de superação. A motivação não estava lá, o cansaço queria falar mais alto e um ligeiro torcicolo limitaram-me um bocadinho, mas fui. Na força do ódio, ou então, na força do amor próprio, lá cumpri mais um treino. Seguimos fortes e a pensar no objetivo 💪
O dia já nem corre bem se não vier fazer o meu treininho 🤭
Segundo da semana, feito!
Entre estudar, trabalhar e treinar tenho-me esquecido de publicar aqui a típica do pós treino com vocês 🥺🩷 Seguimos firmes sempre a pensar no objetivo 💪🏻😍
Por aqui estamos acabar o primeiro leque de exercícios. Estou muito satisfeita pois tenho visto resultados a todos os níveis. Próxima semana vou de viagem, mas vou tentar fazer algum exercício.💪💪💪💪💪
Bom dia!! Tenho uma dúvida, vou iniciar hoje! Tenho o meu treino summer para fazer 1x ainda 4x por semana. Depois tenho o Flex, esse também é para fazer uma vez por semana além do outro? Ou é um em detrimento do outro? Obrigada
Depois de duas “cesarianas”, de seis anos de sedentarismo e só a cuidar dos filhos , agora a prioridade sou eu 🌻🤍🙌 Estou de volta e ninguém me pára 💪🏽
Vamos com tudo 💪🏻💪🏻
Bom dia guerreiras, Hoje foi o meu 1° treino confesso que apesar das minhas quase 500 calorias gastas, fiz um pouco de batota. Não faço musculação a algum tempo e tenho me dedicado mais a corrida, conclusão 53 anos enferrujados😂










