4 dias de paragem dos treinos, mas não do karate e trabalho, mas smp q conseguia vinha dar um ola e apoio. Começamos mais uma semana, mais uma virada de página. Mente focada e corpo c saudades de treinar. 🤣🏋 #team noturno de volta a acção 🥵🏋
Mais uma semana de treinos que se inicia, esta será a última deste fantabulastico desafio summerfit 💪 Treino bom é treino suado e que nos deixa de rastos 🤣 exatamente como eu estou 🤭 Seguimos cada dia mais fortes por dentro e por fora 💪 #teamnoturno de volta á ação ❤️🔥🔥
Olá olaaaa.. por aqui está muito difícil iniciar .. procrastinação total 😞 anos de paragem de treino por questões de saúde e agora arrancar não está fácil .. parabéns a todas 🙌 obrigada por inspirarem ❤️
Boa noite guerreiras ! É a primeira vez que publico por aqui e acabei o plano das 8 semanas em casa, com perda de 7kg 🙌🏽👊🏽 Mega exaustivo mas super compensador 💪🏽 Agora tenho uma duvida, o que fazer mais sentido para continuar a tentar perder mais uns kilinhos e tonificar ? Outro plano ou […]
Olá! Primeiro treino concluído e com pernas e glúteos doridos. 😁 Estou a fazer o Summer Fit Body em casa. Alguém me pode informar que tipo de material é necessário? Para já só tenho o colchão. Muito obrigada, desde já. 😊
O primeiro treino também vos custou? Nem consigo estar em pé, estou exausta 😰😅 ninguém disse que ia ser fácil, mas também ninguém disse que seria assim 🤣🤣
Olá 😃 nova por aqui. Primeiro treino concluí. Não sei como vou acordar amanhã das pernas 🙄🙄😅. Exausta e toda molhada. 🥵🥵 🥵🥵 Boa noite e bons treinos 🙂
Hey girls.. mais uma semana.. e já estou na 4ª… nem acredito o tempo passa rápido.. hoje notei tanta diferença relativamente ao 1° treino de todos… vamos lá, melhorar a cada dia… bons treinos e bom descanso
1/4 treinos da 4° Semana 😁 Vamos a isso 🥵
Primeiro da semana feito 🏋🏼♀️








