A fazer o 2 treino da semanaaa 💪🫡
Olá meninas depois de muito tempo parada, derivado a saúde, trabalho, filhos, stress. Estamos de volta, até para fazer bem a tudo isto. Espero não desistir novamente 🙏🏼 pensamento positivo temos??? Um beijinho para todas 😘
Primeiro da semana Se a tua própria inspiração. 💪
Alô, feito, braços.. Maravilhoso, hoje o dia foi duro, mas este treino cura a alma.. 💗💗💗💪💪
Começamos de novo hoje com o desafio 3 do body e glutes lets go👌💪tá top🧅🍑
Mais um concluído 💪💪
Primeiro da semana 💪
Olá boa tarde maravilhosas. Apesar de menos bem disposta, treino feito 💪🏻 Beijinhos e bons treinos 😘
Bom dia. Está feito. Com o miúdo acordado e ter uma paragem longa. O efeito não é o mesmo. Mas quero ver se consigo sempre de manhã mas sem pausa. Logo tentar fazer novamente
Mais um treino feito, que surra levei! 🫢😜 Um excelente dia para todas!!! 💪🙏🏽😘










