Feito, boa semana e bons treinos a todas nós.. 💪💪👏😍
Aderi essa plataforma sábado, e hoje já comecei o plano 💪🏾🏋🏽♀️ estou sem pernas, mas feliz 🙃
Tá feito é mais não digo… boa semana!
Bom dia😊 Feito por hoje vou para a terceira semana de treinos… 💪🥴🥴🥴😅 Mas a gostar muito. Força para todas🍀
Bom dia!!! Esta semana serei da turma das 6h00!!! 😜 Phones para não acordar a minha filhota!! E, é impressão minha ou na terceira semana os treinos sofrem alteração de ordem?! 🤔🫢 Boa semana para todos!!! 😘😘
Bom dia alegria treino concluido com muitas dificuldades respiratorias porque esta infecção da garganta não a meio de passar mas nem ela me derruba… a minha vontade e maior… bjs e boa semana a todas e bons treinos… e para quem esta a começar muita coragem porque isto ao primeiro estranha-se e depois entranha-se e […]
Feito por esta semana! Seguimos juntas 💪
Olá á uma semana inscrita mas infelizmente pouco entusiasmo 🥴para treinar, apenas umas caminhadas de 1h20min por enquanto, mas vou começar!😘😘 Pelo mesmo as vossas mensagens dão ânimo, obrigada a todas 🙏,o problema é a minha falta de vontade 😔. Mas vou começar! Darei notícias 😘😘
Boa tarde, nova aqui, acabei de adquirir o plano, para iniciar a partir de amanha as 8 semanas. É desta!! Vamos com fé e foco 💪









