Apesar de ter aderido ao aplicativo há muito tempo, só hj consegui começar o treino em ginásio. Tive muita dificuldade em ajustar os aparelhos e não tinha professor pra ajudar. Acabei perdendo muito tempo em ver os vídeos e seguir o roteiro, porque tenho ao todo apenas 45 min. E com a mobilidade antes do […]
Cansada ,mas realizada 💪🏻 primeiro full body do mês 2
Feito bom dia 💪💪✌😜
Bom dia!! Mais um feito, dever cumprido!!! 💪😘
Bom dia alegria a voltar as minhas caminhadas, hoje ja me sinto melhor graças a Deus… fiz o meu treino e ainda 20 min de caminhada…. estou pronta para enfrentar o mundo…. e muito orgulhosa de mim…. força guerreiras estamos juntas nesta batalha
Hoje foi um treino para calar os meus demônios que teimam em permanecer gritantes na minha mente. Enquanto o corpo cansa A mente descansa. Bom descanso #teamnoturno sem falha 💪🔥
Hj n houve nenhum poro q n transpirar se. Hj rendeu. Aumento de carga tempo e repetições. Estou de volta ao ritmo q estava habituada 🏋🥵 Espero que seja assim p esta semana, q vai super atarefada. Mas gaja q é rija é smp rija 💪😜. #team noturno sem falhas e em acção 💪🏋
Boa noite. Hoje não fiz o treino da Vanessa porque fui fazer wod e piscina. Soube me pela vida.
Boa noite guerreiras maravilhosas. Só consegui fazer a esta hora ..Hoje custou-me..As lágrimas queria saltar ,mas…Mas quem manda sou eu 💪🏻 Filhota quis me acompanhar e acompanhou …Está feito ..custou ,sim ..Estou piscina sim estou isso prevalece …Mas agora sim deixo as lágrimas cair …independentemente de tudo ..fiz e fiz bem e até ao fim […]
1 treino feito 👌











