Parabéns pelo 2° lugar na prova Vanessa! Orgulho💪
A terminar bem a semana 🥵💪🏻
5 de 5 ♥️💥
Boa tarde a todas, Acabei de entrar para esta comunidade ainda nem iniciei os treinos por aqui,as já costumo treinar. Vanessa Gomes quando entrei na menopausa comecei com ataques de ansiedade e entrei em depressão. O que me ajudou foi o exercício comecei a correr e despejar tudo. Sei bem o que isso é…hoje sou […]
Primeiro treino concluído 💪🏾
Primeiro treino concluído. Morta e com a sensação de muitas falhas. Mas é apenas o início.
Mais uma semana concluída! É gratificante tomarmos conta de nós… Introduzi caminhadas diárias de cerca de 1h. Esta semana senti que podia ter feito mais, mas já fico feliz por ter conseguido cumprir com os meus objetivos. Para a semana, vou acrescentar séries e aumentar a carga. Seguimos fortes 💪 Bom fim de semana 🍀
Bom dia alegria estou cansada, feliz e muito orgulhosa. Cansada porque tive uma semana de trabalho muito dura, estou meia doente e aumentei uma seire em cada exercício, feliz pore estar cada vez a conseguir mais. E orgulhosa pelo meu percurso. Bom fim de semana guerreiras
Mais um treino feito. So falta amanha. 🏋 Amanha o treino vai ser melhor. Hj parece q estava sem bateria. #team noturno em acção e sem falhas🏋👍🔥
Terminamos o penúltimo da semana 💪💪 Duas publicações porque me enganei na tecla, com o suor a escorrer pelos olhos nem vejo bem 🤣🤣🤣 Reparem na assistente a dormir lá trás 🥰 Seguimos cada dia mais fortes por dentro e por fora 💪 #teamnoturno sem falhas e sem desculpas 🔥








