1 desta semana ja está 💪
Primeiro treino da segunda semana concluído 💪 😁Contrariei as tonturas que ultimamente me têm estado a afetar o meu estado físico… e consegui fazer o meu treino 🏋️e por isso sinto me bem e orgulhosa em não ter cedido à mente e ao receio de não conseguir fazer o meu 1° treino desta semana 😊 […]
2a semana: primeiro da semana feito. Que sensação boa! Sair a pingar do treino 🏋🏼♀️💪
3ªsemana, treino 1/5, cheguei a casa de rastos, nao dormi as horas todas a noite amterior, olhos a doer de cansaço, motivação 0, mas obriguei-me, o compromisso tem de zer maior. Ainda nao senti na balança infelizmente, mas ja vejo algumas diferenças de volume no corpo. Força a todas.
1° treino feito do programa, 1a vez, e como saí?! A suar, com as pernas a tremelicar, tanto nome que disse internamente mas nao desisti 😅😅🫢🫢 se o 1° foi assim, nem imagino o resto e ainda faltam mais 39 treinos 😬😬 vamos a isso 💪💪💪
Olá, sou a Liliana Fresco, iniciei hoje o programa, primeiro treino feito. Agora é tentar manter a rotina, com as crianças e o caos ao fim do dia! 🤪
Comecei hoje os treinos e faz suar o ante braço 😆
Comecei hoje, mas não consegui terminar o treino 🥲 mas amanhã volto a tentar
Primeiro da semana, com o pormenor que sabado e domingo tb houve 😅 E se há menos de 2 semanas eu vim dizer que ainda não notava resultados na forma física, hoje ja noto nas roupas mais folgas e colegas de trabalho tb ja vieram comentar!!!! Gente foco nisso pois resulta e muito bem!!!! Adoro […]
Aderi no sábado e só hoje fiz o 1º treino bastante sofrido. 💪🏼










