BOAAAA NOITEEEEEE maravilhosas. 🌷🌷🌷 Treino feito e terminado com sucesso 💪🏻 Hoje com a companhia da mais velha ..fez tudo certinho e até ao fim ,sempre a dar força uma à outra ,tão bom 🥹😊 Espero que estejam a ter bons treinos ( não se esqueçam que uma bunda não cresce no sofá a ver […]
O treino de hoje em dia. 👊💪✌️ Bons treinos meninas e força
Hoje comecei o desafio e fiz o treino 1 praticamente todo. Alguém me sabe dizer se na segunda o mesmo treino continua disponível?
Pouco mas feito! Aos poucos vou ganhando força e motivação! 💪
Olá 🙂 Este exercido para mim é demoníaco, fico sempre com dores enormes nos quadriceps, no dia a seguir, daquelas que mal sei andar 😊. Os gluteos também, mas os quadriceps….
Feito Dia 2 braços 😅👌😁
Treino de hoje feito 👍🏻 com os braços a tremer 😅
Vou começar agora… tenho fibromialgia o que significa muitas dores no corpo e múltiplas inflamações musculares…perdi imensa massa muscular e aumentei de peso… Alguém com situação parecida? Espero conseguir treinar e ter bons resultados 🙏 gratidão
Olá boa tarde. A precisar daquela motivação para começar
Transpirar é saudável 💪🏻










