Bom dia meninas Vamos lá para mais uma de semana de treino. Coragem para todas e não desistam. Boa semana de treinos
Bom dia a todas 😊! Nova por aqui, após 5 meses depois de ter o meu menino, decidi que está na altura de recomeçar e ganhar motivação para iniciar. Pois ganhei diastase na gravidez e ver a barriga estufada desmotiva-me 😔. Vanessa podias pensar em criar um plano para mamãs com diastase 😊 . Boa […]
Nova por aqui! Primeiro treino concluído 💪🏽 as minhas pernas nem sabem o que lhes aconteceu 😆
Bora pra mais uma semana de treino e dieta meninas!! 💪💪💪✨🤍
Primeiro treino da semana feito, à tarde uma aulinha de crossfit 🫠🫠
O primeiro de muitos 💪🏼☺️ seguir o treino e alimentação e chegar aos meus resultados.
Finalmente decidi começar e morri duas vezes!!! 😘
Comecei hoje o programa Summer Fit Body, depois de ter já terminado o FitBurn.. Se eu achava que agora estava mto mais preparada, estava enganada 🥵 Quando pensamos que a Vanessa não consegue “piorar” o treino, ela aceita o desafio e faz acontecer 😂 Bom dia para todas! #seguimosjuntas
O meu coração parece que vai sair pela boca mas objetivo concluido…boa semana guerreiras
Boa noite meninas❤️ Voltei a reiniciar o treino pois achei que as duas semanas não dediquei muito e então preferi começar tudo de novo e alterar as vezes de treino e colocar como avançado . Segunda começa tudo de novo 💪











