Morrrrrtaaaaa que reino, que treino. Semana a começar bem
Vamos lá meninas
Mais um treino feito com mais 30 min de bicicleta
Os planos de treino são incríveis. Adquiri primeiro o abs e gluteos, consegui finalmente começar a ganhar novamente ritnide treino. Entusiasmei-me e já estou agora na Summer Fit! Recomendo mesmo os planos de treinos da Vanessa! Estava há dois anos sem motivação e agora tenho a pica novamente e o foco para treinar! Obrigada por […]
Feito por hoje 💪
Ola Vanessa. Uma questão: treino em gym. Em altura de férias é em casa. O plano B&G dá para alterar e não se perde o histórico e a evolução? Grata. 💪
Boa tarde 😊 Quase 2 anos depois de ser mãe, decidi cuidar de mim e acabo de fazer o primeiro treino. Confesso que já não estava habituada e tive de parar algumas vezes, mas estou muito orgulhosa por ter dado este passo 💪 Uma ótima semana para todas!
Treino concluido ! + 30 min cardio leve 😊 Boa semana 💪🏼
Boa tarde ❤️ E como passamos a hora do almoço ?? Treinando ..Como terminei ?! Mulher PISCINA,que o meu corpo está a desfazer-se em água 😂 Feitoooooo,vocês também conseguem ,bora comunidade da mulheres mais fortes,resistêntes e lindas que existe ,sigaaa 🍑 🏋️😘 Beijooo










