Já tinha saudades dos teus treininhos que colocam a roupa toda molhada!!!!!
Olá! Vou iniciar os treinos em casa o que preciso ter de suporte? Eu tenho bandas elásticas só. Obrigada
Bom domingo. ❤️
Feitinho para hoje no ginásio agora mais 20 min de passdeira e treino feito … bom domingo a todas
Uma mensagem, um sorriso, um novo dia!
Semana concluída. Mm cansada último treino da semana feito. 💪 Uma semana q adicionei mais repetições em tds os exercícios, menos hj pq a minha resistência hoje estava no limite. Termino a semana satisfeita e feliz. Por estar neste grupo, ter os treinos q a Vanessa organiza e ver os resultados. Ja vamos a 6 […]
Boa noite! Nova aqui! 2f vou iniciar 😉
E com o treino de hoje finalizei mais um desafio, e que desafio. 8 meses de uma nova vida onde descobri que era mais forte, mais disciplinada e determinada do que eu pensava. As mudanças corporais foram muitas, passei de um 44 para um 36/38, passei de um XL para um M, incrível mas o […]
Boa noite, é a minha primeira vez aqui, como funciona?
Depois de um derbi complicado, vamos fazer um cardiozinhooo










