Ontem fiz o meu primeiro treino, mas fiquei muito desanimada. Estou à tanto tempo parada que nem consegui aguentar até ao fim. Foi muito difícil para mim. Pensei que não tinha feito nada de jeito. Mas hoje tenho bastantes dores musculares, portanto suponho que alguma coisa deva ter feito de certo, portanto bora lá continuar […]
Boa tarde a todas! Desculpem tenho uma duvida🥰 Comecei o vfit ha duas semanas mas o treino mantem-se igual de uma semana para a outra? É normal ou falha da aplicação? Obrigada e bons treinos🥰
Hoje só deu para este tempinho! 💪
Boa tarde. Não sei se dá e eu não conheço como, mas era mesmo interessante se desse para acrescentar séries. O meu plano manda fazer 2 e eu faço quase sempre 3 e não conta aqui, embora conte onde importa, neste corpitxu 😅
Metade já está! 💪💪
Olá, o lanche de hoje receita de wafle 🧇🧇🥰
Semana concluída, mais caminhada de 2h por dia! Para quem não fazia nada, não está mau!💪
Oii guerreiras ,semana concluída a pingar ..Meu Deus já estamos no verão e não sabia 😂 está feito 💪🏻 haver se no fim de semana consigo fazer o abs burner . Bons treinos ,somos PODEROSAS 💪🏻 🏋️
Concluída a semana 🙏🏻amanhã ainda vou tentar fazer só bicicleta ☺️ mas se não der já está óptimo 👊🏻 Bom fim de semana ❤️









